Qual a importância da terapia

No mundo agitado que vivemos as cobranças surgem de todos os lados, seja em casa, no trabalho, no grupo de amigos e até nas redes sociais. Com tanta pressão para sermos melhores em tudo, aparecem alguns questionamentos. Nesse momento é bom parar um pouco e se conhecer, fazer uma autoavaliação e tentar melhorar o seu dia a dia. É aí que o terapeuta é indicado, para te ajudar a solucionar esses problemas.  

O papel do terapeuta é muito importante, seus questionamentos serão sanados e durante as sessões o profissional vai buscar o que realmente te aflige. Mas a base para uma boa terapia é a confiança entre o profissional e o paciente. Fique tranquilo, todas as informações repassadas são sigilosas.

A psicóloga Hévila Pereira, explica que a psicoterapia tem como intuito oferecer um espaço seguro para que a pessoa entre em contato com conteúdos inconscientes, compreender as razões que a levam as repetições de comportamentos e ampliar a consciência dos impedimentos que moldam o modo de viver.

A Onvita possui psicólogos que estão preparados para te ajudar, o atendimento pode ser presencial ou online, basta escolher um de nossos especialistas.

Se conheça! Se ame!