Massagem Relaxante

Massagem Relaxante 

A massagem relaxante é uma técnica manual que conta com movimentos específicos para proporcionar a sensação de bem-estar corporal e mental. Esses movimentos tem a característica de serem mais leves e suaves para promover o relaxamento de toda a musculatura, mas também são firmes, rítmicos e bem precisos.

Essa técnica contínua possui a utilização cremes para facilitar no processo de deslizamento e fricção no corpo.

Através desse procedimento é possível observar uma melhora no funcionamento do organismo, uma vez que, ele atua estimulando os seguintes sistemas: muscular, nervoso, circulatório, respiratório e linfático.

Além disso, essa massagem é responsável por estimular a produção de hormônios relaxantes, tais como a ocitocina e serotonina, ajudando em problemas relacionados ao humor, estresse, sensação de medo, sono e sensibilidade a dor.

Também vale destacar que a massagem relaxante garante ação direta no aumento da temperatura corporal e do fluxo sanguíneo, como também age na normalização do ritmo e batimentos cardíacos.

Valor da sessão: R$160,00 em até 3x no cartão. 

Agende sua avaliação e conheça nossos protocolos exclusivos de tratamentos corporais.  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)