Endermoterapia ( Vacuo )

Endermoterapia ( Vacuo )

A Endermoterapia é um tratamento estético não invasivo que funciona por um sistema de vácuo e rolamento para ajudar a eliminar a gordura localizada e os sinais da celulite.

Dermotonus Slim

Utilizando o nosso Dermotonus Slim de vácuo, que estimula o fluxo de sangue, acontece uma massagem modeladora profunda que faz a sucção da pele através de uma “bomba” seguida de uma espécie de drenagem linfática mecânica realizada com rolos e manobras de massagem feitas com as mãos.


A Endermoterapia desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas presentes na região eliminando a celulite e gordura localizada principalmente nos braços, pernas e barriga.

O foco principal da Endermoterapia é a celulite, porém pode gerar bons resultados em remoções de cravos, redução de rugas, atenuação de cicatrizes, eliminação de gordura localizada para remodelação corporal e ajuda a manter a boa aparência após uma cirurgia plástica.

O tratamento favorece a eliminação de toxinas e líquidos, sendo indicado também para a tonificação tecidual e o pós-operatório da lipoaspiração, pois ajuda a desfazer os tecidos endurecidos que se formam na região da cirurgia.

Valor da sessão: R$170,00 em até 3x no cartão.
Agende sua avaliação e conheça nossos pacotes de tratamentos corporais com descontos exclusivos.  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)