Consulta com nutricionista online

Com o avanço do acesso à internet por meio de aparelhos eletrônicos, a pessoa consegue fazer praticamente tudo utilizando as ferramentas tecnológicas. Vários setores como educação, cultura e saúde aderiram à tecnologia, exemplo disso é a consulta online com profissionais da saúde. No Brasil desde 2012 o Conselho Federal de Psicologia permite que as terapias sejam online. Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria globalwebindex mais de 30 países adotaram a telemedicina, o objetivo é fornecer consultas médicas online para pessoas que buscam comodidade e atendimento personalizado.

Por causa da pandemia causada pelo coronavírus, essa modalidade de atendimento está sendo mais procurada para evitar o risco de contaminação. No mês de março de 2020 os conselhos federais de fonoaudiologia e nutricionistas liberaram o atendimento online para os pacientes. Em breve a telemedicina também será autorizada.

Na Onvita Consultas e Exames os atendimentos online psicológico, fonoaudiológico e nutricional são realizados por meio do site www.onvita.com.br.

 

Dúvidas sobre as consultas online é só entrar em contato

Tel: (43) 3373-7900.

Também atendemos presencial, a sede fica localizada em Londrina- Paraná, rua Ibiporã, 573, bairro Jardim Santo Antônio.