Aguarde...

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Onvita Atendimento Psicológico Online e Clínico Presencial

Menu

Experiência

Psicóloga com atuação cognitiva comportamental.

Especialização em violência doméstica. 

Possuo experiência no atendimento de mulheres adolescentes e adultas com diversos sintomas entre os mais comuns como ansiedade, depressão, estresse pós-traumático, relacionados a traumas vividos ou conflitos emocionais ainda persistentes.

Tenho também experiência no atendimento de pacientes psiquiátricos em internação. 

Iniciei um projeto em escolas e nas redes sociais no intuito de trabalhar a prevenção e intervenção em comportamento depressivo e suicida.

Participo de grupos de estudos na área de violência doméstica e intrafamiliar, feminismo, psicologia jurídica, gênero e sexualidade.

Formação

Graduada em Psicologia - UNIFIL

Formação Complementar em Neurociências - UEL

Especialização em Violência Doméstica - FAVENI

Estudos em Psicologia Forense e Violência Intrafamiliar - UEL

Estudos em Feminismo e Análise do Comportamento - INSTITUTO INTERACTA 

 

 

Descrição pessoal

Psicóloga da mulher com atuação na terapia cognitivo comportamental, formação complementar em neurociências e pós-graduanda a vítimas de violência.
 
Atendo principalmente mulheres adolescentes e adultas  que apresentam sintomas de crises de ansiedade, depressão, explosividade, transtornos de personalidade, automutilação, bipolaridade, borderline decorrentes de profundos traumas.  
 
A terapia é um processo psicoterapêutico é breve, diretivo e eficiente no tratamento de comportamentos disfuncionais que geram sofrimento para  o individuo. 
 
Com intuito na melhora das crises e o alcance do equilíbrio emocional.Psicóloga da mulher com atuação na terapia cognitivo comportamental, formação complementar em neurociências e pós graduanda a vítimas de violência.
 

Tempo de atendimento: 50 minutos

 

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento online e imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, agende sua consulta presencial, caso não tenha psicólogos disponíveis em sua localização, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.