Experiência
Formação
Formações
• Residência Médica em Neurologia, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – Juiz de Fora/MG (2026)
• Residência Médica em Neurofisiologia Clínica, Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – Rio de Janeiro/RJ (2028 – em andamento)
• Graduação em Medicina, Faculdade de Minas (FAMINAS) – Muriaé/MG (2022)
Descrição pessoal
Médica neurologista, com formação sólida pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e atuação focada na avaliação, diagnóstico e tratamento de doenças neurológicas agudas e crônicas. Atualmente, aprofundo minha formação em neurofisiologia clínica, ampliando a precisão diagnóstica e o cuidado individualizado aos pacientes.
Atendo adultos e idosos, com idade mínima de 16 anos, oferecendo acompanhamento contínuo e personalizado, visando qualidade de vida, controle de sintomas e prevenção de complicações neurológicas.
Tenho experiência no manejo de diversas condições neurológicas, incluindo:
• Cefaleias (como enxaqueca e cefaleia tensional)
• Epilepsia
• AVC e doenças cerebrovasculares
• Distúrbios do movimento (como tremores e doença de Parkinson)
• Doenças neurodegenerativas (como demências)
• Dores crônicas
• Doenças neuromusculares
Realizo avaliação clínica detalhada, solicitação e interpretação de exames complementares, além de acompanhamento longitudinal dos pacientes, com foco em um cuidado completo e individualizado.
Meu compromisso é oferecer um atendimento ético, acolhedor e de excelência, buscando sempre compreender o paciente como um todo e construir, em conjunto, o melhor plano terapêutico.
Como agendar sua consulta:
Selecione um horário, faça sua reserva e aguarde meu contato. O pagamento pode ser feito em até 3x no cartão de crédito ou pelo WhatsApp para pagamentos via PIX.
Dúvidas? Entre em contato pelo telefone (43) 3373-7900 ou via WhatsApp (43) 99944-7900.
Agende Agora Sua Consulta!